Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Oruam recebe mensagem de apoio de Memphis Depay após criticar operação no RJ: “Mantenha-se forte”

Date:

O rapper Oruam, de 25 anos, recebeu uma mensagem de apoio do jogador Memphis Depay, do Corinthians, depois de se manifestar publicamente contra a operação policial deflagrada na última terça-feira (28), que resultou em ao menos 121 mortes no Rio de Janeiro.

O atleta enviou ao artista uma mensagem direta: “Mantenha-se forte nesses tempos estressantes. Você pode salvar as crianças e a nova geração”.

++ Seu e-mail está seguro? 183 milhões de logins e senhas podem ter sido roubados

Nas redes sociais, Oruam tem compartilhado vídeos e publicações em que critica a violência da ação policial e a forma como o Estado lida com as comunidades. Em um desabafo, o artista se apresentou e fez um pronunciamento contundente sobre o tema. “28 de outubro de 2025 aconteceu a maior chacina da história do Rio de Janeiro. Meu nome é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam. Eu sou filho do Márcio dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Marcinho VP [apontado como membro de facção]. Eu sou reflexo da sociedade, meu pai é reflexo da sociedade e o bandido que está aportando pistola e fuzil também é reflexo da sociedade”, declarou.

O rapper também criticou o tratamento midiático dado às operações policiais. “A mídia descobriu que matar bandido vende muito e essa política é a que mais vende no Rio de Janeiro. No Brasil, a política que mais vende é de matar bandido. A sociedade gosta do banho de sangue, a sociedade gosta de ver o sangue e ela usa o bandido como o maior vilão para esconder os verdadeiros bandidos que estão em grandes mansões, que pagam o governo todo para não ser visto”, disse.

++ Cientistas revelam: seu corpo continua queimando calorias mesmo horas depois do treino

Encerrando o desabafo, Oruam afirmou que a violência não está restrita às comunidades. “O crime, cara, ele não está só na favela não, o crime está no governo, o crime está nas câmeras, o crime está em Brasília e o favelado é só o reflexo da sociedade”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Eduardo Bolsonaro parte pra cima de governador do Mato Grosso na web: “Frouxo”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou redes sociais...

Pablo Marçal perde ação contra sobrinho de Dilma Rousseff na Justiça de Minas Gerais

Pablo Marçal sofreu uma derrota na Justiça em ação...

Karoline Lima revela planos de ter outro filho: “Quero engravidar próximo ano”

A influenciadora Karoline Lima, de 29 anos, revelou aos...

Adriane Galisteu relembra foco em dinheiro após tragédias familiares: “Eu me perdi”

Adriane Galisteu abriu o coração sobre o passado, e relembrou...