A influenciadora Hariany relatou ter sido vítima de importunação sexual enquanto passeava com a irmã em um parque de Londres. O episódio trouxe à tona traumas da infância, quando ela sofreu abusos dentro de ônibus lotados a caminho da escola.
“Ele estava literalmente com tudo para fora de uma forma extremamente abusiva. Saímos correndo, com medo. Eu não queria ver aquilo, não queria ver ele pelado, não queria ver aquela cena, me senti violada”, relatou sobre o ocorrido.
++ Eliezer se emociona ao desabafar sobre doença da mãe
Segundo a influenciadora, ela nunca havia tornado públicos os abusos que sofreu na infância, mas decidiu compartilhar a história após viver esse novo trauma, com o objetivo de ajudar outras mulheres. “Quando nova, eu ia e voltava de ônibus para a escola. Por vezes, eu estava em pé, com o ônibus lotado, e vinham senhores de idade, idosos mesmo, encostando em mim, tentando se esfregar em mim, era horrível. Eu tentava fugir, mesmo com o ônibus lotado, fazia de tudo e fugia”, disse à QUEM.
++ Amiga de Virgínia curte post que sugere traição de Zé Felipe e gera repercussão nas redes
“Hoje, vejo que além de abusadores, eram pedófilos. Ninguém está livre de passar por esse tipo de coisa, e isso se tornou um trauma em mim, guardei comigo a 7 chaves e, até então, só minha psicóloga sabia disso. Com o recente episódio do parque, resolvi falar e, assim, aproveito para falar tudo. Nossos corpos precisam ser respeitados, isso é realmente uma urgência”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.