Luana Piovani usou as redes sociais nesta última quarta-feira (6), e fez uma denúncia contra a companhia aérea portuguesa TAP Air.
++ Frio faz seu corpo travar? Entenda por que os músculos sofrem no inverno!
Através de um vídeo publicado no Instagram, a atriz alega ter sido impedida de embarcar em um voo, mesmo tendo comprado a passagem correta. Indignada, ela contou ter visto funcionários rindo da situação, e afirmou que vai processar a empresa.
“Estou fazendo esse vídeo para deixar registrado aqui a situação e para abrir um debate: até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos? Nós passageiros vivemos um terror nos aeroportos com as companhias aéreas”, disparou Luana Piovani, sem papas na língua.
De acordo com a também apresentadora, ela embarcaria em um voo de Nova York, nos Estados Unidos, para Lisboa, em Portugal, na última sexta-feira (1), às 14h15 (horário local), mas, ao apresentar sua passagem, o funcionário responsável pelo check-in não conseguiu localizar a reserva.
Posteriormente, após 30 minutos, ela foi informada de que não constava como passageira naquele voo, mesmo tendo apresentado a documentação necessária, como exige a legislação americana. “Agora eu te pergunto: até quando a gente vai ser tratado desse jeito? Até quando a gente vai pagar caro e receber esse tipo de tratamento, sofrer esse tipo de injustiça? Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando”, disse.
++ Momento fofura: Casal é ‘brutalmente’ atacado por quadrilha de cachorrinhos
“Imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ou ficasse nervosa para conversar em inglês, ou não soubesse inglês?”, questionou Luana Piovani.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.