- Apesar de negar qualquer envolvimento na morte da filha, Carla é a principal suspeita e não demonstrou surpresa ao ser informada sobre a localização do corpo, mostrando apenas irritação com a acusação. (Foto Pexels)
- William Izidro da Silva, de 50 anos, esposo da empresária de 37 anos que foi presa em abril deste ano por manter um relacionamento amoroso com um adolescente de 13 anos. (Foto Pexels)
- A mulher, agora presa em flagrante, responderá por homicídio duplamente qualificado. (Foto Pexels)
- Na última quarta-feira (10/07), uma mãe foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). (Foto Pexels)
- Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
- “Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
- A decisão destaca a necessidade de regularizar a temperatura nas celas, seja por meio de ventilação artificial ou outra proposta efetiva, considerando que a ausência de tomadas nas celas impede o uso de ventiladores. (Foto Pexels)
- Proíbe o ingresso de novos detentos na unidade prisional até que a situação de calor excessivo nas celas seja regularizada. (Foto Pexels)
- “Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
- “Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
- “Há apenas uma sobrevivente da família, um bebê de três meses chamada Rim”, disse um funcionário do hospital Naser, que preferiu não ser identificado. (Foto Pexels)
- Deixando uma bebê de 3 meses como única sobrevivente. (Foto Pexels)
- Projeto prevê medidas contra roubo de bebês em hospitais do DF. (Foto Pexels)
- Adolescente dá à luz a bebê prematuro em vaso do banheiro de academia. (Foto Unsplash)
- Segundo informações da Polícia Civil, o bebê teria sido colocado na lixeira pela própria mãe. (Foto Unsplash)
- Mãe acusada de matar o próprio filho de 1 ano é presa em São Paulo. (Foto: Reprodução)
Um menino de quase 2 anos foi encontrado morto dentro de uma mala em uma estrada em Mairiporã, na grande São Paulo.
++ PM mata homem com esquizofrenia durante atendimento em Diadema
O padrasto do menino, foi preso pela polícia, alegando que jogou a mala na rodovia a pedido da mãe da criança. A mulher, de 31 anos, também acabou presa, quando tentava se esconder na Cracolândia.
O pequeno Heitor, de acordo com informações divulgadas pela Band, estava desaparecido há 25 dias, e foi encontrado dentro da mala, enrolado em lençóis ensanguentados. A polícia constatou que ele teve traumatismo craniano.
++ Homem é preso em flagrante por esquartejar e ocultar corpo em terreno baldio em Goiás
O irmão do menino, de 6 anos, foi encontrado trancado dentro de casa. Ele estava há seis dias nessa situação e foi resgatado pelo avô.
O caso segue sob investigação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.