- Menina de 2 anos morre após pai deixá-la em carro ‘fervendo’ para jogar videogame. (Foto Pexels)
- Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
- “Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
- Fabiano Alves, 43 anos, foi sentenciado a 108 anos de prisão por assassinar sua esposa, Roseane Caros Seabra. (Foto Unsplash)
- Caso seja condenado, o pai pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. (Foto Unsplash)
- Nardoni nega o crime, mas foi condenado a 30 anos de prisão em 2012. Ele está preso desde 2008 e atualmente cumpre pena no regime semiaberto. (Foto Unsplash)
- A prisão ocorreu no dia 23 de março deste ano. (Foto Pexels)
- Dois dias após ter sido solto da prisão. (Foto Instagram)
- “O pior momento foi quando eles [policiais] invadiram a minha casa, no dia da prisão.” (Foto Pexels)
- Polícia prende quadrilha especializada em roubo a condomínios de alto padrão. (Foto: Freepik)
- No entanto, três dias depois, a Justiça negou o pedido de prisão. (Foto Pexels)
- Além da prisão, os condenados foram obrigados a pagar uma indenização de R$ 300 mil à família do jovem e uma pensão vitalícia no valor de 2/3 do salário mínimo vigente durante o período. (Foto Unsplash)
- A prisão em flagrante da mulher foi convertida em prisão preventiva após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (25/1). (Foto Pexels)
- Isso significa não apenas a proibição de entrada de novos detentos, mas também a transferência dos que já estão na prisão até que a situação seja normalizada. (Foto Pexels)
- E relatou que o padrasto passou novamente a mão em seu corpo e chegou a tocar suas partes íntimas (Foto: Pixabay)
- Ele foi conduzido à delegacia de Sorriso, onde será formalizado o mandado de prisão. (Foto Pexels)
A Polícia Civil de São Paulo prende, na manhã dessa quarta-feira, quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo a condomínios de alto padrão.
A operação foi realizada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic, em conjunto com a Divisão Especializada de Investigações Criminais de Araçatuba.
++ Namorado de homem morto a facadas é preso com a arma e sujo de sangue
A quadrilha, segundo a polícia, agia em várias cidades do Brasil e um dos suspeitos já era procurado pela Justiça por outros crimes.
Durante a operação, 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços na Baixada do Glicério, na região central, e no bairro do Carrão, na zona leste da capital paulista. Nos locais das buscas, a polícia apreendeu celulares, notebooks, dinheiro em espécie, joias, relógios de marcas de grife, bolsas de lojas famosas, entre outros objetos de valor.
Os suspeitos, segundo as investigações, invadiam casas de alto padrão em condomínios nas cidades de Barretos, Leme, Marília, e Bauru, no interior de São Paulo.
Segundo relatórios da fase investigativa, após identificarem as vítimas e decidirem atacar os alvos quando não havia ninguém em casa, os suspeitos usavam carros dublês para acessarem os residenciais e usavam ferramentas para arrombamento.
++ Mãe é presa suspeita de “vender” filha ao patrão em SP
A polícia civil também informou que o grupo se preparava para furtar, sem a necessidade de violências nas ações, mas que se preparavam com armas de fogo, caso houvesse algum tipo de resistência.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.