- Idoso de 82 anos é preso suspeito de abusar da neta. (Foto Pexels)
- Um homem de 82 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (3/7) em Cerquilho (SP), suspeito de abusar de suas duas netas menores de idade. (Foto Pexels)
- Mãe e filha são encontradas mortas abraçadas dentro de casa no centro de SP. (Foto Pexels)
- De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam acontecido ao longo dos últimos anos na casa do idoso. (Foto Pexels)
- O delegado Emerson Jesus Martins, titular da Delegacia de Polícia de Cerquilho, afirmou que o suspeito aproveitava as noites em que cuidava da menina para a mãe trabalhar para cometer os abusos. (Foto Pexels)
- A família da menina só tomou conhecimento dos abusos após a neta mais velha denunciar o caso à polícia. (Foto Pexels)
- As investigações apontam que o suspeito também teria dado dinheiro à neta mais velha em troca do silêncio. (Foto Pexels)
- Segundo a Folha de São Paulo, existem quatro boletins de ocorrência registrados contra o idoso. (Foto Pexels)
- Três por crime contra vulnerável e um por coação, em virtude das ameaças que ele teria feito à família caso fosse denunciado, motivo pelo qual acabou preso nesta quarta. (Foto Pexels)
- “Ele disse que tinha uma arma e que iria matar todo mundo caso falassem com a polícia. Mantinha o silêncio das vítimas sob ameaça”, afirma Martins. (Foto Pexels)
- O delegado, porém, disse não ter encontrado nenhuma arma na casa do suspeito. (Foto Pexels)
- O idoso foi preso após a família da neta mais velha denunciá-lo à polícia. (Foto Pexels)
- A neta mais velha, hoje com 16 anos, relatou que era abusada desde os 6 anos de idade. (Foto Pexels)
- Ele confessou ter abusado da neta mais velha. (Foto Pexels)
- O suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP). (Foto Pexels)
Um homem de 82 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (3/7) em Cerquilho (SP), suspeito de abusar de suas duas netas menores de idade e de mais uma criança de 4 anos da mesma família que não teve o grau de parentesco divulgado.
++ Adolescente que matou família ficará 3 anos na Fundação Casa
De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam acontecido ao longo dos últimos anos na casa do idoso. A neta mais velha, hoje com 16 anos, relatou que era abusada desde os 6 anos de idade. O delegado Emerson Jesus Martins, titular da Delegacia de Polícia de Cerquilho, afirmou que o suspeito aproveitava as noites em que cuidava da menina para a mãe trabalhar para cometer os abusos.
++ Mulher de 26 anos é presa por embebedar e abusar de adolescente
A família da menina só tomou conhecimento dos abusos após a neta mais velha denunciar o caso à polícia. As investigações apontam que o suspeito também teria dado dinheiro à neta mais velha em troca do silêncio.
Segundo a Folha de São Paulo, existem quatro boletins de ocorrência registrados contra o idoso, três por crime contra vulnerável e um por coação, em virtude das ameaças que ele teria feito à família caso fosse denunciado, motivo pelo qual acabou preso nesta quarta.
“Ele disse que tinha uma arma e que iria matar todo mundo caso falassem com a polícia. Mantinha o silêncio das vítimas sob ameaça”, afirma Martins. O delegado, porém, disse não ter encontrado nenhuma arma na casa do suspeito.
O idoso foi preso após a família da neta mais velha denunciá-lo à polícia. Ele confessou ter abusado da neta mais velha. O suspeito foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP).