- Namorado de homem morto a facadas é preso com a arma e sujo de sangue. (Foto Pexels)
- Na noite da última terça-feira (2/7), um crime chocante vitimou Kledson da Silva dos Santos, de 20 anos, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. (Foto Pexels)
- O jovem foi brutalmente assassinado a facadas enquanto se encontrava em um banco da Praça São Pedro, no centro da cidade. (Foto Pexels)
- Cerca de 45 mil pessoas ficaram sem eletricidade após o ataque. (Foto: Instagram)
- Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as câmeras de videomonitoramento da cidade registraram o momento do crime. (Foto Pexels)
- As imagens mostram Jamerson se aproximando de Kledson, que estava sentado no banco da praça. (Foto Pexels)
- Em seguida, o suspeito desfere diversas facadas contra a vítima, que tenta correr. (Foto Pexels)
- Mas cai em frente a uma loja de bijuterias. (Foto Pexels)
- O crime aconteceu por volta das 22h. (Foto Pexels)
- “Nesse momento, um cidadão de 43 anos aproximou-se da guarnição, demonstrando bastante nervosismo e informando que era namorado da vítima”. (Foto Pexels)
- “Durante a revista pessoal, foi encontrado um volume na cintura do suspeito, além de resquícios de sangue em sua mão e pé”, detalha o relatório. (Foto Pexels)
- A motivação para o crime ainda é investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). (Foto Pexels)
- O corpo de Kledson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. (Foto Pexels)
- Jamerson foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca. (Foto Pexels)
- Lá, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e permanece à disposição da Justiça. (Foto Pexels)
Na noite da última terça-feira (2/7), um crime chocante vitimou Kledson da Silva dos Santos, de 20 anos, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O jovem foi brutalmente assassinado a facadas enquanto se encontrava em um banco da Praça São Pedro, no centro da cidade.
++ Mulher de 26 anos é presa por embebedar e abusar de adolescente
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, Jamerson da Silva Leite, de 43 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as câmeras de videomonitoramento da cidade registraram o momento do crime.
++ Carcereira flagrada tendo relações com detento é casada com lutador
As imagens mostram Jamerson se aproximando de Kledson, que estava sentado no banco da praça. Em seguida, o suspeito desfere diversas facadas contra a vítima, que tenta correr, mas cai em frente a uma loja de bijuterias. O crime aconteceu por volta das 22h.
“Nesse momento, um cidadão de 43 anos aproximou-se da guarnição, demonstrando bastante nervosismo e informando que era namorado da vítima. Durante a revista pessoal, foi encontrado um volume na cintura do suspeito, além de resquícios de sangue em sua mão e pé”, detalha o relatório.
A motivação para o crime ainda é investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O corpo de Kledson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Jamerson foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca. Lá, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e permanece à disposição da Justiça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.