- Homem é preso no DF por ameaçar garoto de 13 anos. (Foto Pexels)
- William Izidro da Silva, de 50 anos, esposo da empresária de 37 anos que foi presa em abril deste ano por manter um relacionamento amoroso com um adolescente de 13 anos. (Foto Pexels)
- Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira e matar avô dela com facada no coração, na Grande Belém. (Foto Pexels)
- O incidente ocorreu no Distrito Federal, onde todos os envolvidos residem. (Foto Pexels)
- De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), William teria ameaçado o adolescente na noite de terça-feira (2/7). (Foto Pexels)
- O jovem relatou que estava voltando da escola no final da tarde. (Foto Pexels)
- Quando encontrou o filho de William. (Foto Pexels)
- Ele começou a conversar com o jovem. (Foto Pexels)
- Subitamente, William apareceu e começou a fazer ameaças ao adolescente. (Foto Pexels)
- Segundo o depoimento, o adolescente correu para dentro de um mercado com medo de ser agredido. (Foto Pexels)
- Ele alega que William o ameaçou de agressão e foi impedido pelo pai do garoto de se aproximar ainda mais. (Foto Pexels)
- Em seu depoimento, William nega as acusações. (Foto Pexels)
- No entanto, admite ter dito ao garoto: “Se você fosse maior de idade, iria ver o que eu faria com você”. (Foto Pexels)
- A 5ª Delegacia de Polícia (área central) está conduzindo a investigação do caso. (Foto Pexels)
- O pai do adolescente agredido verbalmente também prestou depoimento. (Foto Pexels)
William Izidro da Silva, de 50 anos, esposo da empresária de 37 anos que foi presa em abril deste ano por manter um relacionamento amoroso com um adolescente de 13 anos, foi preso sob a acusação de ameaçar o garoto. O incidente ocorreu no Distrito Federal, onde todos os envolvidos residem.
++ Quadrilha é presa por roubo de casas de alto padrão, em SP
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), William teria ameaçado o adolescente na noite de terça-feira (2/7). O jovem relatou que estava voltando da escola no final da tarde, quando encontrou o filho de William e começou a conversar com ele. Subitamente, William apareceu e começou a fazer ameaças ao adolescente.
++ Namorado de homem morto a facadas é preso com a arma e sujo de sangue
Segundo o depoimento, o adolescente correu para dentro de um mercado com medo de ser agredido. Ele alega que William o ameaçou de agressão e foi impedido pelo pai do garoto de se aproximar ainda mais.
Em seu depoimento, William nega as acusações, mas admite ter dito ao garoto: “Se você fosse maior de idade, iria ver o que eu faria com você”.
A 5ª Delegacia de Polícia (área central) está conduzindo a investigação do caso. O pai do adolescente agredido verbalmente também prestou depoimento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.