- Reynaldo Gianecchini conta que é criticado e injustiçado pela comunidade LGBT+ (Foto: Instagram)
- Durante uma participação ao PodDelas, Reynaldo Gianecchini contou sobre sua relação com a comunidade LGBTQIAPN+ e citou algumas críticas que recentemente recebeu por fazer o papel de uma artista performática no muscial Priscilla, a Rainha do Deserto. (Foto: Instagram)
- “Tive uma coisa que chama Guillain-Barré, que é uma doença autoimune, que seu próprio sistema imunológico, os seus nervos, vão te paralisando”, contou Gianecchini. (Foto Instagram)
- Reynaldo Gianecchini revela ter uma doença autoimune. (Foto Instagram)
- O ator Reynaldo Gianecchini, em meio aos preparativos para o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”. (Foto Instagram)
- Gianecchini também abordou a polêmica em torno da coreografia do vídeo. (Foto Instagram)
- Em entrevista recente, Gianecchini se defendeu e explicou o contexto do vídeo. (Foto Instagram)
- Reynaldo Gianecchini defende novamente papel em Priscilla e explica vídeo de dança. (Foto Instagram)
- “Vocês captaram aquele momento de transição em que eu deixava de ser anônimo”, compartilhou Gianecchini. (Foto Instagram)
- Para lidar com a súbita fama, Reynaldo Gianecchini ressaltou a importância do apoio de Marília Gabriela, com quem foi casado de 1999 até 2006. (Foto Instagram)
- “O que mais querem? Detalhes da minha vida íntima? Não vão ter”, disse Gianecchini. (Foto Instagram)
- Gianecchini se inspira em Maria da Graça Meneghel para viver uma artista performática no teatro: “Ela tem um brilho muito especial” (Foto: Divulgação / Instagram)
- Reynaldo Gianecchini rejeita volta às novelas e rasga críticas: “Ultrapassado”. (Foto: Instagram)
Durante uma participação ao PodDelas, Reynaldo Gianecchini contou sobre sua relação com a comunidade LGBTQIAPN+ e citou algumas críticas que recentemente recebeu por fazer o papel de uma artista performática no muscial Priscilla, a Rainha do Deserto. O artista falou abertamente sobre as injustiças que sente ao ser julgado, por não ter lutado pela causa.
++Apesar de ter “Ficante Premium”, Preta Gil afirma que prefere relacionamento sério
“Tinha uma galera LGBT que me criticava muito, falava ‘você nunca lutou pela causa’. Isso é uma injustiça. Eu, inclusive, já falei que sou uma das letrinhas, já me assumi e não quero nem ficar falando disso porque já está chato de falar, ninguém aguenta mais”, contou o ator.
++Galã da Globo revela ter derrubado construção durante relações íntimas: “Foi um desastre”
O artista destacou sua tristeza pelo não acolhimento e respeito de uma parte da própria comunidade. “Tem uma galera dentro da comunidade LGBT que não acolhe. A comunidade quer acolhimento, respeito, e tem uma parcela, que dentro dela, não acolhe, não respeita. Eu me senti bastante agredido”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.