Início Entretenimento Famosos Kaká Diniz expõe esquema de ex-funcionários contra Simone Mendes: “Vão pagar caro”

Kaká Diniz expõe esquema de ex-funcionários contra Simone Mendes: “Vão pagar caro”

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, usou suas redes sociais, e revelou ter descoberto a existência de um esquema de ex-fãs e ex-funcionários que “criam mensagens ofensivas, editam vídeos e espalham mentiras” sobre sua família.

++ Fisioterapeuta encanta ao fazer sessão com criança ao som de pagode

Através do Instagram, o empresário desabafou sobre a situação vivenciada pela sua esposa, que desfez a dupla musical a irmã, Simaria, em 2022, e e seguiu em carreira solo. “Criaram postagens s3xualizando a minha esposa e s3xualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro”, iniciou.

“Durante três anos, desde que a Simone começou a carreira solo, ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos de bandidagem, até com ex-funcionários, eu vou utilizar as redes sociais para começar a expor de um por um”, disse Kaká Diniz, durante live.

De acordo com o empresário, há um grupo de pessoas que dedicam a tentar sujar a imagem da sua família. “São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas [envolvidas]. A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa”, afirmou ele. Apesar do perdão já antecipado, o marido de Simone afirmou que quer que paguem pelas ações.

++ Vovô coruja: Leonardo surge em momento de carinho com o neto Zé Leonardo

“Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública. Da mesma forma que vocês atacaram a minha família, vocês vão botar a cara na internet e vocês vão pedir perdão”, disse.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.