Início Entretenimento Famosos Justiça reconhece falsificação de assinatura e suspende dívida milionária de Ana Hickmann

Justiça reconhece falsificação de assinatura e suspende dívida milionária de Ana Hickmann

A Justiça de São Paulo determinou a suspensão de uma dívida de R$ 1,6 milhão em nome da apresentadora Ana Hickmann, após a conclusão de que sua assinatura foi falsificada em contratos bancários. Os documentos estavam ligados à empresa Hickmann Moda Fashion, da qual ela é sócia com o ex-marido, Alexandre Correa.

++Simone Mendes fala sobre a amizade com Ivete Sangalo

Laudos periciais apontaram que as assinaturas foram reproduzidas por imitação de memória, uma técnica comum entre falsificadores. O processo revelou fraudes em contratos firmados com diversas instituições financeiras, incluindo Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Safra e Daycoval.

A decisão do Tribunal de Justiça paulista levou o banco Bradesco, por exemplo, a encerrar uma ação judicial que movia contra Ana, diante da constatação das irregularidades. O banco Sofisa, responsável pela cobrança milionária, também teve sua demanda suspensa.

++Polêmica: CBF afirma que cores da Seleção Brasileira serão mantidas nos novos uniformes

Segundo Ana Hickmann, as falsificações teriam sido feitas por sua ex-agente, Claudia Helena dos Santos, supostamente sob orientação de Alexandre Correa. A apresentadora viveu uma separação turbulenta com o ex-marido em 2023, marcada por disputas judiciais e denúncias públicas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.