- Evangélica, Karina Bacchi critica show de Lady Gaga: “Referências satanistas” (Foto: Instagram/Globo)
- Joana Prado, Karina Bacch e outras famosas que se arrependem de ter posado nua. (Foto Instagram)
- Karina Bacchi: A ex-modelo e influenciadora digital confessa sentir nojo de seu ensaio para a Playboy e acredita que o mal a influenciou naquela época. (Foto Instagram)
- “Eu vejo a minha Playboy e eu tenho tanto nojo. O mal trabalhou de um jeito ali… Olha que sem noção, olha que ridícula”. (Foto Instagram)
- “O meu [ensaio] foi especial de Natal. Nascimento de Jesus, que absurdo. Com “chapéuzinho” de Mamãe Noel. Eu tenho nojo, tenho raiva desse momento”, declarou em 2022. (Foto Instagram)
- Joana Prado, famosa por interpretar a personagem Feiticeira que se arrepende de ter posado nua para a revista Playboy. (Foto Instagram)
- A seguir, relembramos outras celebridades que, assim como Joana, também expressaram arrependimento por terem participado de ensaios nus. (Foto Instagram)
- Joana Prado, a Feiticeira: A ex-modelo e apresentadora, que já foi capa da Playboy em três ocasiões, hoje se considera uma mulher convertida e compartilha mensagens religiosas nas redes sociais. (Foto Instagram)
- Carla Perez: A eterna loira do É o Tchan, que posou para a Playboy quatro vezes, também se arrepende de ter feito os ensaios. (Foto Instagram)
- “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes”. (Foto Instagram)
- “Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy”, diz Carla Perez. (Foto Instagram)
- Mara Maravilha: A apresentadora e cantora, que posou para a revista na década de 90, não aprova sua decisão e afirma que não faria novamente. (Foto Instagram)
- “Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim […] Não cuspo no prato que comi, eu vomito”, reforçou. (Foto Instagram)
- Nicole Bahls: A ex-Panicat revela que se arrepende de ter posado para a Playboy, principalmente pela exposição de sua família. (Foto Instagram)
- “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no Pânico, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi”. (Foto Instagram)
- “Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, admitiu. (Foto Instagram)
Karina Bacchi usou suas redes sociais e engrossou críticas sobre show da cantora americana Lady Gaga, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), e que reuniu uma estimativa de 2,1 milhões de pessoas.
++ Mulher sente cheiro estranho em quarto de hotel e se desespera pelo motivo
Através de uma live, a atriz e influenciadora digital, que é evangélica, promoveu uma transmissão ao vivo ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento, que teve grande repercussão mundial.
Para Karina Bacchi, os detalhes da apresentação musical de ‘Mayhem’, novo álbum de Lady Gaga, traziam referências satanistas: “Muitos detalhes apontando para um culto a satanás, um culto diabólico ali”, afirmou ela.
“Eu acho importante as pessoas ficarem atentas. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas”, acrescentou. A atriz ainda questionou o religioso se ele acreditava na existência de um pacto invisível com o diabo com as pessoas evangélicas que marcaram presença no show.
++ Anúncio de gravidez durante voo da Azul emociona passageiro e viraliza nas redes
“O que eu reparo é que, assim como aconteceu no carnaval que passou, as pessoas parecem que, como elas não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, elas nem percebem que estão sendo levadas por algo”, opinou Karina Bacchi.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.