- Mulher sente cheiro estranho em quarto de hotel e se desespera pelo motivo (Foto: Instagram)
- A tailandesa, Natalisi Taksisi fez uma viagem para o Japão para realizar o sonho de conhecer o país (Foto: Instagram)
- e se deparou com uma situação inusitada (Foto: Instagram)
- Voltando ao quarto do hotel, após passar o dia passeando (Foto: Instagram)
- ela sentiu um cheiro estranho vindo de baixo da sua cama e encontrou um homem escondido (Foto: Instagram)
- “No começo, pensei que vinha do meu cabelo ou dos lençóis. Mas, então, percebi que vinha de baixo da cama…” (Foto: Instagram)
- “Brincando, pensei: ‘E se houvesse uma pessoa morta debaixo da cama?…” (Foto: Instagram)
- Mas, quando me inclinei para verificar, vi um par de olhos me encarando”, relatou. (Foto: Instagram)
- Ela contou que ao ser descoberto, ele saiu do esconderijo a encarou e fugiu do quarto. “Senti como se minha vida tivesse acabado”, declarou. (Foto: Instagram)
- A tailandesa informou o hotel que chamou a polícia. Eles encontraram um carregador portátil e um cabo USB mas não conseguiram identificar o homem (Foto: Instagram)
A tailandesa, Natalisi Taksisi fez uma viagem para o Japão para realizar o sonho de conhecer o país e se deparou com uma situação inusitada. Voltando ao quarto do hotel, após passar o dia passeando, ela sentiu um cheiro estranho vindo de baixo da sua cama e encontrou um homem escondido.
++Refrigerante zero e chocolate: os novos vícios de Gracyanne Barbosa depois do BBB 25
“No começo, pensei que vinha do meu cabelo ou dos lençóis. Mas, então, percebi que vinha de baixo da cama. Brincando, pensei: ‘E se houvesse uma pessoa morta debaixo da cama?’. Mas, quando me inclinei para verificar, vi um par de olhos me encarando”, relatou.
++As mulheres se tornam a maioria entre os médicos pela primeira vez no Brasil
Ela contou que ao ser descoberto, ele saiu do esconderijo a encarou e fugiu do quarto. “Senti como se minha vida tivesse acabado”, declarou.
A tailandesa informou o hotel que chamou a polícia. Eles encontraram um carregador portátil e um cabo USB mas não conseguiram identificar o homem. “Eles me disseram, logo de cara, que não encontrariam o intruso, porque não tinham câmeras”, relatou.