Gabriely Miranda, esposa do jogador Endrick, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), e se manifestou sobre as críticas que recebeu após participar da festa de Halloween promovida por Virginia Fonseca e Vini Jr. em Madri, na Espanha.
++ Almoçar depois das 14h pode bagunçar seu corpo e aumentar a pressão, alertam especialistas
A modelo, que é evangélica, foi alvo de comentários nas redes sociais questionando sua presença no evento. “Minha fé está firmada em Jesus Cristo, não em datas, símbolos ou tradições humanas. O que define minha vida espiritual é o meu relacionamento diário com Deus, a forma como amo, perdoo, sirvo e vivo conforme os ensinamentos de Cristo”, iniciou, através do Instagram.
Na sequência, a esposa de Endrick ressaltou que a participação na festa não interfere em sua religiosidade. “Participar de uma festa, vestir uma fantasia ou brincar em uma data não apaga minha fé nem me afasta de Deus, porque sei quem sou e em quem creio. A Bíblia me ensina a ter discernimento, e é com esse discernimento que eu escolho o que fazer, sempre com o coração em paz diante do Senhor”, declarou.
“O verdadeiro cristianismo está no amor, na fé e nas ações do nosso dia a dia, que refletem o caráter de Cristo, não em julgamentos sobre costumes ou tradições que não têm poder espiritual sobre quem vive guiado pelo Espírito Santo”, afirmou Gabriely. Por fim, ela pediu respeito e paz aos seguidores.
++ Quem tem esse tipo de sangue pode viver mais: estudo revela segredo da longevidade
“Minha vida pertence a Deus todos os dias, e é isso que realmente importa. É assim que eu creio e sigo em paz. Tenham paz também e que Deus abençoe”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

