Lore Improta comentou a experiência de ver a filha, Liz, de 4 anos, estrear no trio elétrico ao lado de Léo Santana no Carnaval de Salvador. A dançarina contou que não estava presente no dia em que a filha decidiu subir no trio, pois tinha compromisso profissional.
Segundo ela, Liz ensaiou em casa e pediu para dançar ao lado do pai. “Eu não fui nesse dia com o Léo, porque eu trabalhei antes. Ele mandou uma mensagem pra mim, falou assim: ‘A Liz falou que ensaiou e que ela quer dançar’. Falei: ‘Se ela quiser, vai lá’. Mas eu tinha certeza que ela não ia, porque é muita gente no Carnaval Salvador, assusta a gente que é adulto, imagina uma criança de 4 anos! Amor! Ai, corta pra ela em cima do trio. É minha filha mesmo, não tem condições”, relatou ao LeoDias.
A dançarina destacou que a decisão de participar continuará partindo da própria criança. “A gente vai respeitando o limite dela. Enquanto ela tiver a vontade, nós estaremos apoiando”, disse.
++ Assaltante pede “perdão” e deseja “bom trabalho” a vítimas em pet shop de Curitiba
Grávida do segundo filho, Lore também explicou por que Liz não esteve na concentração da Sapucaí. “Não consigo dar conta de uma gravidez, uma criança do meu lado ali, porque eu fico muito atenta à Liz. Então, eu não estaria 100% pra ir pro desfile, sabe?”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

