IZA falou abertamente sobre as mudanças no corpo após a gestação e a preparação para retornar à Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ao portal LeoDias, na madrugada desta terça-feira (17), a artista comentou os desafios do período pós-parto sob os holofotes e destacou que respeitou o próprio ritmo.
++ Idosos ao volante recebem alerta inesperado do Detran e regra pega muitos de surpresa
Mãe de Nala, de um ano e três meses, a cantora explicou que precisou de tempo para retomar a rotina de cuidados pessoais. “Então, agora a Nala agora tá com um ano e três meses, e nesses último três meses eu consegui criar mais independência pra poder voltar a me cuidar. Eu acho que é isso. A gente que tem filho, a gente tem que dar tempo pra se cuidar, assim. Acho que a pressão estética é muito grande, né, em torno de mães. E acho que foi muito importante eu ter seguido o meu próprio ritmo, né? E aí agora eu consegui voltar pra academia, voltei a minha alimentação. Eu acho que eu não tenho opção, tenho que continuar assim, porque a minha filha só fica mais pesada”, afirmou.
IZA também ressaltou que não recorreu a cirurgias ou procedimentos invasivos após a gravidez. “Eu não fiz nenhum procedimento invasivo, né? Nenhuma cirurgia, nada. Minha esteticista, na verdade minha dermatologista é maravilhosa”.
++Pit-bull mostra que tamanho não significa nada e se treme inteira frente a “vilã”
Ao encerrar a conversa, a artista falou sobre envelhecimento e autocuidado. “Eu acho que essa coisa de ir prevenindo é o que tem funcionado pra mim. E acho também que envelhecer é um privilégio. Então assim, a gente tem que fazer as coisas aos poucos e com consciência, né? Sem se deixar ser levada por pressões estéticas de rede social, porque essa não é a ideia”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

