O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) abriu o jogo sobre a repercussão causada após anunciar que é pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2026.
++ Fumar: o hábito que mais dispara o risco de derrame, alerta neurocirurgião
Em entrevista à Record, ao sair de um culto evangélico em Brasília, o parlamentar havia afirmado que poderia “não ir até o fim” com a candidatura e que, para isso, teria um “preço”, sem revelar qual seria tal condição. Já na nova declaração, disse que o “preço” seria “Bolsonaro livre e nas urnas”.
“Meu preço é justiça. E não é só justiça comigo, é justiça com quase 60 milhões de brasileiros que foram sequestrados, estão dentro de um cativeiro, nesse momento, junto com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Então, óbvio que não tem volta. A minha pré-candidatura à presidência da República é muito consciente”, disparou o filho ’01’ do ex-presidente.
++ Gatos revelam comportamento inesperado: estudo mostra que eles “falam” muito mais com homens
“A única forma disso [desistência] acontecer é se Bolsonaro estiver livre, nas urnas, caminhando com seus netos, filhos de Eduardo Bolsonaro, pelas ruas de todo o Brasil. Esse é meu preço”, declarou Flávio Bolsonaro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

