Maíra Cardi visitou a obra de sua nova mansão em Alphaville, São Paulo, e se deparou com uma surpresa negativa. Ao gravar um vídeo, a influenciadora mostrou que o piso da área externa, feito de travertino e avaliado em R$ 2 milhões, estava repleto de rachaduras e remendos.
“O vídeo de hoje é do c* cair da bunda. Desculpa, gente. Eu vim aqui na obra visitar e mostrar para uns amigos como quem não quer nada e o travertino está inteiro arrebentado, do começo ao fim. Estou chocada, não sei o que fazer, de verdade. Eles destruíram o chão*”, afirmou Maíra.
++ Filha de Renato Aragão processa o pai por dívida de quase R$ 900 mil
Os registros compartilhados pela QUEM, mostraram diversos pontos da obra em que as pedras estavam quebradas, encardidas ou aparentemente cobertas por massa corrida. Segundo Maíra, os responsáveis pela execução sugeriram um simples conserto, o que a influenciadora considerou inaceitável. “Sabe o que eles tiveram a cara de pau de me falar, amor? Que vão passar um remendo. Fora que está encardido. Quando a gente chegar [para morar], isso aqui estará podre”, disse, em conversa com o marido Thiago Nigro.
A influenciadora também revelou ter sido enganada sobre a origem do material. “Tinha que trocar inteiro. Olha aqui, todo remendado. Ficou feio”, continuou. Segundo ela, o piso foi vendido como travertino romano, mas seria na verdade material mexicano.
++ Bianca Andrade anuncia fim de namoro com Diego Cruz: “Nosso ciclo finaliza aqui”
Ao fim, Maíra desabafou sobre o desgaste emocional e financeiro que o episódio representa. “Sei que tento levar tudo numa boa, mas assim não dá! A gente trabalha, nosso dinheiro não é capim! Já estamos frustrados com a demora, com os erros, com nossa filha bebê que já era pra estar aqui… eu estou realmente bem chateada”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

