Fernanda Paes Leme abriu o jogo em torno do afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e explicou acerca de uma suposta briga que teria culminado no rompimento da relação entre eles.
++ Homem arrisca a própria vida para salvar outro de se jogar de ponte em MG
Em entrevista à revista Quem, a atriz e apresentadora se incomodou de ter que falar sobre o distanciamento do casal. “É um assunto, de verdade, de coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, é muito chato ficar revisitando e ter que ficar falando sobre isso. O que foi falado, foi falado já”, disse.
Apesar dos burburinhos, Fernanda Paes Leme alegou que não existe uma mágoa sobre Ewbank e Gagliasso. “Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto que já foi dito”, declarou.
++ Cães continuam indo à porta após morte da mulher que os alimentava e filhos passam a cuidar deles
Fernanda Paes Leme, por fim, ressaltou que não houve uma briga com o casal. “A nossa história está dentro de cada um de nós, a gente segue. Ninguém não se fala, não tem nenhuma briga homérica. Acho que precisava de mais respeito em relação a isso”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.