Alexandre Correa, que foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) a pagar uma indenização de R$ 60 mil a Edu Guedes, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (5), e se pronunciou em torno do assunto.
++ Mulher viraliza ao responder pergunta hipotética da CNH: “Atropelaria a idosa”
Para quem não sabe, o caso teve início em janeiro de 2024, após o apresentador ter protocolado uma queixa-crime contra o ex-marido de Ana Hickmann por difamação, ao ter sido acusado de ter tido um relacionamento com a apresentadora enquanto ela ainda era casada. Na época, o chef de cozinha alegou que mantinha apenas uma amizade com a apresentadora.
Em vídeo publicado no Instagram, Alexandre Correa disse ter recebido a sentença com “muita serenidade” e explicou que Edu Guedes também havia pedido R$ 500 mil por danos materiais.
++ Grupo tenta salvar lagarto, leva mordida e vídeo vira comédia nas redes
“A Justiça analisou as alegações das partes e não deu à parte contrária a vitória por danos materiais, ficando apenas então a condenação por danos morais”, afirmou ele, que declarou ainda que seu advogado irá avaliar a decisão para definir se recorrerá ou efetuará o pagamento da indenização.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.