Luana Piovani usou suas redes sociais nesta quinta-feira (5), e mais uma vez causou polêmica ao expressar sua opinião. Desta vez, a atriz comentou em torno da polêmica do humorista Leo Lins, condenado a oito anos e três meses de prisão em regime fechado por piadas consideradas preconceituosas feitas em um show de stand-up em 2022.
++ Grupo tenta salvar lagarto, leva mordida e vídeo vira comédia nas redes
Através do Instagram, a também apresentadora afirmou que a pena não é exagerada, pelo contrário. “Não acho pouco oito anos para uma pessoa que faz piada com minorias marginalizadas”, opinou.
Sem papas na língua, Luan Piovani também criticou os famosos que saíram em defesa do comediante. “Só vi macho defendendo. Inclusive, homens que admiro. Provavelmente porque ainda não passaram por isso de perto. Se tivessem uma filha espancada ou uma irmã estuprada, talvez não achassem a pena exagerada”, desabafou.
++ Mulher viraliza ao responder pergunta hipotética da CNH: “Atropelaria a idosa”
Apesar de concordar com a sentença atribuída sobre Leo Lins, Luana Piovani expressou sua percepção acerca da execução da pena em questão. “Ele é réu primário, branco, tem dinheiro e é famoso. Isso vai virar cesta básica ou serviço comunitário. A verdade é essa”, lamentou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.