- Voo da VoePass para SP tem falha técnica e precisa retornar a MG. (Foto: Divulgação )
- Latam poderá ser responsabilizada por acidente com avião da VoePass. (Foto: Instagram)
- Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
- Após acidente, VoePass troca avião em Salvador e provoca caos. (Foto: Freepik)
- “4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você!”, iniciou. (Foto: Instagram)
- “Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso”, elogiou. (Foto: Instagram)
- “Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo TUDO pra mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida”, completou. (Foto: Instagram)
- “Aprendi tanto com você, meu amor. Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, expressou. (Foto: Instagram)
- “Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, disse. (Foto: Instagram)
- Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido. (Foto: Instagram)
- Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
- “Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta”. (Foto: Instagram)
- Em seus stories do Instagram, ela relembrou os quase cinco anos de relacionamento e expressou a dor da perda do amado. (Foto: Instagram)
- “Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, lamentou. (Foto: Instagram)
- Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
A viação aérea VoePass finalizou a retirada dos destroços da aeronave que caiu em SP, no dia 9, e os objetos pessoais das vítimas do acidente.
++ Vôo da VoePass sofre pane e faz pouso de emergência
O avião ATR-72 caiu no condomínio Recanto Florido, em Vinhedo (SP). Tudo será encaminhados para Ribeirão Preto (SP), cidade sede da companhia aérea. Os materiais que serão levados a Ribeirão, ao menos neste primeiro momento, são aqueles que não farão parte da investigação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
De acordo com a empresa, depois do processo de limpeza, os destroços ficarão armazenados até que todos os familiares das 62 vítimas sejam indenizados.
O processo ainda depende de permissão das autoridades e não há prazo estimado para início ou finalização.
++ VoePass troca avião e causa caos em Salvador
Na segunda-feira (12), o Cenipa havia finalizado a ação inicial de investigação e remoção de parte da aeronave, e tinha entregado a área à Voepass. Os trabalhos, porém, precisaram ser paralisados devido às novas ações dos peritos.
Já os destroços considerados relevantes para a apuração das causas do acidente, como os motores, a cauda, as asas e as caixas-pretas, foram removidos pelo Cenipa e serão periciados.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.