- Uma tragédia terrível aconteceu na tarde de terça-feira (18) em Cariacica, no Espírito Santo. Uma menina de apenas 4 anos, identificada como Paloma Fernandes, foi morta a pauladas. (Foto Pexels)
- O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) informou que Fabiano foi considerado culpado pelo homicídio qualificado de sua então companheira e dos três enteados. (Foto Pexels)
- Menina de 4 anos é espancada até a morte no Espírito Santo. (Foto Pexels)
- O crime aconteceu em Castelo, região Sul do Espírito Santo. (Foto Pexels)
- Suspeito de matar Mãe e filho de 4 anos são presos ES. (Foto: Instagram)
- Devido à retirada do filho da guarda da mãe. (Foto Pexels)
- No dia do crime, ele encontrou a mulher na rua e a atacou com uma faca, causando sua morte. (Foto Pexels)
- Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na noite de segunda-feira (15/7). (Foto Pexels)
- Mulher de 26 anos é presa por embebedar e abusar de adolescente. (Foto Pexels)
- Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante no sábado (29/06). (Foto Pexels)
- Em Goiás, um homem suspeito de espancar e abusar de uma mulher de 56 anos foi encontrado morto após ser solto. (Foto Pexels)
- Conforme as investigações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral. (Foto Pexels)
- O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil. (Foto Pexels)
- De acordo com a ocorrência policial, a mulher apresentava um afundamento no crânio e um hematoma no tórax. (Foto Pexels)
- Sob suspeita de crimes contra a mulher, tendo como vítimas pelo menos cinco parentes, todas do sexo feminino. (Foto Pexels)
- O inquérito, conduzido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso. (Foto Pexels)
Os suspeitos de matar Priscila dos Santos Deambrosio, de 35 anos, e o filho dela, Igor Gabriel de Deambrosio, de quatro anos, foram presos na noite da última sexta-feira (19).
++ Mãe é presa após agredir filha de 4 anos
As prisões, efetuadas por equipes da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), de acordo com a Polícia Civil, ocorreram no bairro onde mãe e filho foram assassinados, em Nova Carapina I, na Serra, no Espírito Santo. Os nomes dos detidos não foram divulgados.
A motivação para os assassinatos ainda não foram divulgados.
Mãe e filho foram mortos na segunda-feira (15) e os corpos de Priscila e Igor Gabriel foram encontrados na varanda da casa, cobertos de sangue pelo marido da mulher e pai da criança.
++ Polícia Civil não indicia filho de Lula por violência doméstica
Devido à situação, a Polícia Militar não conseguiu identificar o tipo de objeto utilizado para cometer os crimes, entretanto, os militares relataram que o menino apresentava indícios de que foi agredido até a morte.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.