- Trote com remédio para “bicheiras” de cachorros hospitaliza calouros. (Foto Instagram)
- Após um incidente ocorrido durante o evento de boas-vindas de calouros no município de Cacoal, em Rondônia, no último sábado (24/2). (Foto Pexels)
- Estudantes foram encaminhados ao hospital após serem expostos a um remédio veterinário. (Foto Pexels)
- Que causa coloração azulada na superfície em contato. (Foto Pexels)
- Durante a recepção dos calouros no Centro Universitário Mauricio de Nassau de Cacoal. (Foto Pexels)
- Os novos alunos foram cobertos por uma substância veterinária comumente utilizada no tratamento de feridas. (Foto Pexels)
- Conhecidas como “bicheiras” em animais como cachorros. (Foto Pexels)
- Esse medicamento contém creolina. (Foto Pexels)
- Substância tóxica para os seres humanos. (Foto Pexels)
- De acordo com o hospital, os estudantes apresentaram sintomas de náuseas e tiveram a pele e os olhos tingidos por uma tonalidade azulada, mas não sofreram lesões graves. (Foto Pexels)
- Todos os jovens receberam alta no mesmo dia em que foram admitidos no hospital. (Foto Pexels)
- Em comunicado, a Universidade informou que está iniciando um processo administrativo para investigar a situação e tomar as medidas necessárias conforme o regulamento da instituição. (Foto Pexels)
- Além disso, reforçaram o compromisso com a promoção do espírito de comunidade entre os estudantes, destacando que a cada semestre realizam a campanha “Trote Solidário”. (Foto Pexels)
- A qual visa proibir expressamente atos de bullying. (Foto Pexels)
- Violência e assédio dentro da faculdade. (Foto Pexels)
Após um incidente ocorrido durante o evento de boas-vindas de calouros no município de Cacoal, em Rondônia, no último sábado (24/2), estudantes foram encaminhados ao hospital após serem expostos a um remédio veterinário que causa coloração azulada na superfície em contato.
++ Adolescente é apreendido após enforcar cão e transmitir crime em live
Durante a recepção dos calouros no Centro Universitário Mauricio de Nassau de Cacoal, os novos alunos foram cobertos por uma substância veterinária comumente utilizada no tratamento de feridas conhecidas como “bicheiras” em animais como cachorros. Esse medicamento contém creolina, substância tóxica para os seres humanos.
++ Influencer Vitinho Cell é executado em posto de gasolina, no Amazonas
De acordo com o hospital, os estudantes apresentaram sintomas de náuseas e tiveram a pele e os olhos tingidos por uma tonalidade azulada, mas não sofreram lesões graves. Todos os jovens receberam alta no mesmo dia em que foram admitidos no hospital.
Em comunicado, a Universidade informou que está iniciando um processo administrativo para investigar a situação e tomar as medidas necessárias conforme o regulamento da instituição. Além disso, reforçaram o compromisso com a promoção do espírito de comunidade entre os estudantes, destacando que a cada semestre realizam a campanha “Trote Solidário”, a qual visa proibir expressamente atos de bullying, violência e assédio dentro da faculdade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.