- Alexandre foi condenado a 30 anos de prisão pelo assassinato da filha Isabella. (Foto Divulgação)
- Mãe de Isabela comenta sobre pedido de liberdade de Alexandre Nardoni. (Foto Divulgação)
- Fora da cadeia, Alexandre Nardoni prepara festa de aniversário. (Foto Divulgação)
- A cadeia abriga personalidades envolvidas em casos de grande repercussão, como Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugai e Lindemberg Alves. (Foto Instagram)
- Grávida, Suzane von Richthofen teria escolhido nome de filha em homenagem a Isabella Nardoni; Entenda. (Foto: Instagram)
- Isabella Nardoni, então com 5 anos, morreu após ser atirada do 6º andar do apartamento onde Nardoni morava com a esposa. (Foto Unsplash)
- A decisão final sobre a progressão de Nardoni caberá ao juiz da Vara de Execuções Criminais de Taubaté. (Foto Unsplash)
- Nardoni nega o crime, mas foi condenado a 30 anos de prisão em 2012. Ele está preso desde 2008 e atualmente cumpre pena no regime semiaberto. (Foto Unsplash)
- Podval defende que Nardoni deve ir para o regime aberto “sem a necessidade de avaliação complementar”. (Foto Unsplash)
- O pedido de progressão de regime foi protocolado pelo advogado de Nardoni, Roberto Podval. (Foto Pexels)
- Ele também argumenta que o bom comportamento carcerário de Nardoni “não é mérito”, mas sim sua “obrigação”. (Foto Pexels)
- Em parecer, o promotor Luiz Marcelo Negrini de Oliveira Mattos afirma que Nardoni é um “criminoso atroz, cruel e desumano”. (Foto Pexels)
- Parte das áreas de Kursk foi retomada por Moscou. (Foto: Instagram)
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, comentou sobre o pedido de liberdade de Alexandre Nardoni.
++ Shows de Soweto viram arma na justiça para encontrar Belo
A defesa entrou na justiça para que ele cumpra o restante da pena de 30 anos e 2 meses em liberdade. Preso há 16 anos pela morte da filha, Nardoni conversou com uma psicóloga, um psiquiatra e uma assistente social na tentativa de conseguir o regime aberto.
Foi dito, inclusive, que durante as conversas com os profissionais, ele não teria demonstrado sentir arrependimento pelo que fez. E manteve a versão de que ele e a esposa, Anna Carolina Jatobá, não foram os responsáveis pela morte da menina, em 2008.
++ Companhia aérea tem dois dias para explicar morte do cachorro Joca
Em suas redes sociais, Ana Carolina compartilhou um trecho de uma conversa sua em que mostrava indignação diante de uma possível liberdade de Alexandre. “Mês que vem ele tá solto se tudo correr do jeito que ele quiser, em regime aberto. É revoltante! Indignação!”, disse ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.