Início Notícias Brasil Shows de Soweto viram arma na justiça para encontrar Belo

Shows de Soweto viram arma na justiça para encontrar Belo

Na ação movida por Otávio de Souza Ximenes da Silva, a vítima queimada durante um concerto do pagodeiro Belo, vem sofrendo há dois anos para a citação do cantor.

++ Câmara aprova “Lei Taylor Swift”. Entenda!

Foram várias tentativas de citação solicitadas em vão, já que Belo sempre se mudava de residência. A informação foi divulgada pela coluna Fábia Oliveira.

Desde o começo deste mês, o autor começou a solicitar que o cantor seja citado nos locais dos shows que realiza. Uma manobra, já que o local é certo e a citação é quase garantida. As buscas na última residência de Belo e Gracyanne foram infrutíferas, o que exigiu medidas mais inteligentes e rápidas.

Apenas este mês, o juiz do caso autorizou dois pedidos de citação feitos pelo autor. Um em um show em São Gonçalo, no dia 7 de abril, e outro em São João de Meriti, na véspera do feriado de São Jorge, dia 22. Ainda não foi informado no processo se Belo foi ou não citado nessas oportunidades.

++ Companhia aérea suspende transporte de animais após tragédia; vídeo comove

O fato ocorreu durante a festa de 221 anos da cidade de Rezende, no Rio de Janeiro, em outubro de 2022. No show de Belo, onde foram realizados a queima de fogos de artifício, o fã acabou atingido e sendo queimado pelos fogos.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.