Início Notícias Bolsonaro pode receber tornozeleira para monitoração, diz fonte da PF

Bolsonaro pode receber tornozeleira para monitoração, diz fonte da PF

A possibilidade da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estão cada vez mais fortalecidas. Isso porque, ao longo dos últimos dias, foi exposto pelo jornal norte-americano The New York Times, um vídeo em que ele se refugiava por dois dias na embaixada da Hungria, em Brasília.

++ Vítima celebra prisão de ex-jogador Robinho por violência íntima

De acordo com informações do portal Revista Fórum, o político inelegível pode fortalecer a ideia da prisão preventiva, segundo fontes da Polícia Federal. Além disto, pode ser definido que ele passe a utilizar uma tornozeleira eletrônica, com a finalidade de monitorá-lo 24 horas por dia.

Ainda segundo as fontes da reportagem, os ministros do STF acreditam que a prisão preventiva de Bolsonaro poderia “ter repercussão” e “queimar a largada”, visto que as primeiras condenações do ex-presidente estão propícias a acontecer, de toda forma.

++ Neymar está impedido de usar helicóptero de R$ 50 milhões; entenda

Segundo o NYT, o vídeo mostra que Bolsonaro ficou na embaixada por mais de 48 horas, acompanhado de dois seguranças. O fato, inclusive, teria ocorrido na primeira quinzena de fevereiro.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.