- Repercussão destaca sensibilidade do tema da educação. (Foto: Instagram)
- Pastor André Valadão desmente ser apoiador de Bolsonaro: “Não sou bolsonarista”. (Foto: Instagram)
- Ação de líderes religiosos pode impactar comunidades. (Foto: Instagram)
- É pecado? André Valadão realiza festa de Halloween em igreja e causa polêmica. (Foto: Instagram)
- O pastor André Valadão surprendeu após reunir uma série de registros de uma festa temática em sua igreja localizada nos Estados Unidos, em pleno Dia das Bruxas. (Foto: Instagram)
- Palavras e ações de figuras públicas são observadas de perto. (Foto: Instagram)
- O pastor André Valadão virou assunto nas redes sociais novamente, desta vez, após ter feito um novo ataque contra a comunidade LGBTQIAPN+. Durante a realização de um culto dominical em Orlando, nos Estados Unidos. (Foto: YouTube)
- Debate online sobre educação e influência de líderes religiosos. (Foto: Instagram)
- Postagem nas redes sociais gerou controvérsia e críticas. (Foto: Instagram)
- Alguns defendem liberdade de escolha dos pais na educação. (Foto: Instagram)
- Valadão desencorajou fiéis a mandarem filhos para faculdade em culto. (Foto: Instagram)
- Adriana Araújo, jornalista da Band, detona pastor André Valadão após homofobia: “Usa o nome de Deus’”. (Foto: Instagram)
- Senador entra na Justiça após André Valadão pedir a morte dos homoss3xuais. (Foto: Instagram)
- “Por tudo que sou, pelo que acredito, pela minha família e por tudo que espero para a sociedade, não posso me calar diante do crime praticado por André Valadão.” (Foto: Twitter)
O pastor André Valadão, ‘ex-apoiador’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), causou polêmicas nas redes sociais ao ter publicado um vídeo em que incentiva seus fiéis a não mandarem seus filhos para a faculdade.
++ Menina de 4 anos é espancada até a morte no Espírito Santo
Em vídeo publicado no Instagram, o líder religioso apontou que as instituições de ensino superior podem “acabar com a vida” dos estudantes, e explicou o motivo.
“Não manda o seu filho para a faculdade. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno? Criou sua filha para virar uma vagabunda, rodada, ou para ser uma mulher santa, digna, de família e cheia de Deus?”, disse André Valadão. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida”, disparou.
++ Lula não descarta concorrer em 2026
Valadão ainda debochou das famílias que sonham em ter um parente com doutorado em casa. “Aí seu filho está lá, doutor, com mestrado, doutorado… você vai falar de Jesus e ele fala assim: ‘Não fala de Deus para mim’. Acabou sua vida, irmão”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.