
O que era para ser uma viagem tranquila ao Japão virou um pesadelo para a tailandesa Natalisi Taksisi. A jovem estava curtindo as férias em um hotel na região de Ryogoku, em Tóquio, quando sentiu um cheiro estranho no quarto e resolveu investigar. Para sua surpresa, encontrou um homem escondido debaixo da cama da suíte.
++Angélica é criticada por não descer do carro para tirar foto com cadeirante
“Voltei de um passeio por volta das 19h30, me troquei e deitei. Senti um cheiro ruim, achei que fosse dos lençóis ou do meu cabelo, mas quando olhei embaixo da cama, vi dois olhos me encarando”, contou. Assustada, ela pulou da cama e começou a gritar. O homem saiu do esconderijo e a encarou por três segundos, deixando a turista em pânico.
Funcionários do hotel foram chamados e acionaram a polícia, mas o invasor conseguiu fugir. Segundo Natalisi, os responsáveis pelo local disseram que seria difícil identificá-lo, já que o prédio não possui câmeras de segurança internas.
++Tatá Werneck revela medo de aumentar família com Rafa Vitti: “Não sei como
A hospedagem de três noites custou mais de R$ 3.400 à turista. O caso viralizou nas redes sociais e deixou muitos internautas assustados com a situação inusitada e perigosa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.