Carolina Dieckmann abriu o jogo em torno da possibilidade raspar a cabeça novamente. A atriz, que fez história ao interpretar Camilla, na novela ‘Laços de Família’ (2000), da Globo, cuja personagem foi diagnosticada com leucemia e precisou realizar a transformação.
++ Mulher sente cheiro estranho em quarto de hotel e se desespera pelo motivo
Em entrevista ao programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, a artista confessou que repetiria a transformação e até acredita que seria mais prático no cotidiano. “Eu sonho! Super toparia, porque ao longo da vida tenho aversão a ficar sentada na cadeira de maquiagem e cabelo, tento minimizar muito”, contou ela.
“Sempre fui a pessoa que o cabeleireiro tem que ir atrás. Então, se hoje em dia, pudesse ter um cabelo mais prático, toparia na hora”, completou Carolina Dieckmann. A atriz, no ar em ‘Vale Tudo’, contou que chegou a acompanhar as comparações com sua aparência à época.
++ Anúncio de gravidez durante voo da Azul emociona passageiro e viraliza nas redes
“Quando eu comecei a ver montagens minhas, careca, nas revistas, eu passava na banca de jornal e tinha um ET, que era eu careca, mas não era eu. Era uma coisa estranhíssima”, relembrou ela. “E eu perguntei: ‘Ricardo, por que as pessoas estão fazendo imagens minhas careca?’, e ele respondeu: ‘Porque uma hora a quimioterapia vai rolar, e o cabelo vai cair, e você vai raspar a cabeça'”, comentou Carolina.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.