
Um menino de 11 anos ficou dez minutos sem batimentos cardíacos após sofrer uma parada cardíaca durante um treino de futebol em Alicante, na Espanha, e afirma ter vivido uma experiência sobrenatural. “Deus disse que não era minha hora”, contou Nicolas, emocionando a família ao despertar no hospital.
++José Leonardo encanta a web ao tentar falar pai pela primeira vez
O caso aconteceu no início de dezembro do ano passado. Segundo a mãe, a brasileira Priscila Lucena Rizzo, o filho caiu no chão após sentir dores durante uma corrida no treino. Ele foi socorrido por uma enfermeira e por policiais que usaram um desfibrilador para tentar reanimá-lo. Durante o tempo em que esteve clinicamente morto, Nicolas afirma ter “chegado à porta do céu”.
“Eu estava correndo, senti dor e apaguei. Deus falou que ainda não era minha hora”, relatou o menino em um vídeo gravado pela mãe. Questionado se chegou a ver Deus, ele explicou: “Não vi, mas ouvi. Igual ao filme A Cabana, quando a mulher escuta a voz chegando ao paraíso.”
++Mais um dia de Climão entre Cauã Reymond e Bella Campos, diz colunista
Após o susto, Nicolas foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca e passou por cirurgia. Segundo o pai, Ulisses Rizzo, a recuperação do garoto foi um verdadeiro milagre. Ele está bem e sem sequelas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.