Simone Mendes se consolidou como um dos maiores nomes da música sertaneja atualmente. A cantora, que iniciou sua carreira solo após o fim da dupla de longa data com a irmã, Simaria, avaliou as mudanças na trajetória de lá pra cá.
++ Fisioterapeuta encanta ao fazer sessão com criança ao som de pagode
Durante uma coletiva de imprensa para falar sobre seus novos lançamentos, a artista compartilhou detalhes sobre sua carreira, que começou aos 14 anos, e refletiu acerca das grandes conquistas em sua atual fase.
“Sou a primeira dupla a se separar e construir uma história que deu certo”, afirmou Simone, ao refletir sobre o sucesso alcançado após o término da parceria com a irmã. “A música, ela me move de uma forma muito especial, eu amo o que faço, eu amo cantar e eu não tinha isso dentro do meu coração de ser número um do Brasil”, declarou ela.
++ Vovô coruja: Leonardo surge em momento de carinho com o neto Zé Leonardo
“O medo bateu a porta, sim, eu sou humano, eu sou falha, mas para minha a surpresa, o meu primeiro trabalho, que eu fui com muita tranquilidade, com muito pé no chão, que foi muito DVD pequenininho, sem saber o que ia acontecer, virou essa grandiosidade para a minha história, para a minha carreira”, ponderou ela sobre o início da carreira solo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.