O ator Selton Mello compartilhou uma importante conquista pessoal em suas redes sociais: três anos sem fumar. Em um relato sincero, o astro de “Ainda Estou Aqui” detalhou sua jornada para largar o cigarro, desde a motivação inicial até os desafios e a curiosa descoberta que o ajudou a se manter firme.
++ Franciny Ehlk é criticada ao fazer tatuagem para marido bilionário após casamento
“Três anos longe do cigarro. Uma vitória pessoal bem grande e falo publicamente porque pode inspirar alguém. Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Sentia um cansaço que não passava. Compreendi que o cigarro estava sugando meu fôlego, comendo minha energia. Era o fim dele na minha vida.”, escreveu Selton, irmão de Danton Mello.
O ator explicou que optou por uma parada abrupta, sem substituições. “O início foi muito difícil, desesperador, muita ansiedade, fissura, mas não impossível. Passei a comer bem mais, engordei bastante, mas sabia que depois eu equalizava isso, tudo valia a pena”, contou, mencionando a abstinência de álcool e café nos primeiros meses como precaução.
++ Ex de Fábio Porchat assume relacionamento com empresário carioca
A revelação mais surpreendente de Selton foi sobre o que realmente o ajudou a resistir à tentação. “Sabe o que mais me ajudou nos primeiros meses do processo? A percepção de que aquilo fede muito! Quando via alguém fumando, eu me aproximava, para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo!”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.