A cantora Preta Gil, 50 anos, foi internada mais uma vez para dar continuidade ao tratamento contra um câncer colorretal. A hospitalização ocorre apenas duas semanas após sua última alta, quando enfrentou uma infecção urinária. Segundo sua equipe, a internação é necessária para a realização de exames e aplicação de medicações específicas em ambiente hospitalar.
++Esposa de Caetano Veloso revela fato nunca dito sobre os bastidores da 1ª versão de ‘Vale Tudo’
Diagnosticada com câncer no intestino em 2023, Preta passou por quimioterapia, radioterapia e uma cirurgia complexa em dezembro, que resultou na necessidade de uma bolsa de colostomia definitiva. Apesar dos desafios, a cantora segue otimista e anunciou que buscará tratamento fora do Brasil, pois acredita que suas melhores chances de cura estão no exterior.
++Justiça determina penhora de parte do salário e ganhos digitais de Ana Hickmann
“Agora entro em uma fase difícil, complicada. Aqui no Brasil já fizemos tudo que podíamos. Vou buscar tratamento fora para voltar curada, cantar novamente e aproveitar minha família”, declarou a artista. Sua equipe reforçou que ela está bem e deve receber alta nos próximos dias.