A apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos revelou ao portal Leo Dias detalhes sobre sua separação com o ex-marido, Diogo Vitório.
Ela contou que o ex-marido mentia, afirmando ser seu empresário, além de pressão psicológica e traições.
++ BBB 25: Vitória Strada expõe verdadeiro motivo da separação de Marcella Rica
“Eu sofria muito calada e até mesmo a exposição era uma coisa que eu era muito incentivada por ele. Era meio que coagida por ele a fazer e houve um momento, lembro disso como se fosse ontem. Infelizmente, as memórias ficam na nossa cabeça e parece que é tudo muito recente. Houve um momento em que nós estávamos em uma crise do relacionamento, eu não postava nada com ele, não me sentia à vontade para postar nada. Justamente por essa coisa de você ficar vendendo uma realidade que não existe. Eu fiquei, acho que uma semana ou duas, não lembro ao certo, sem postar nada. Ficou ali três fileirinhas do Instagram, ao todo 9 posts, somente eu com meus conteúdos. Aí ele falou: ‘Nossa, eu olho seu feed e parece que você é uma mulher solteira. Não parece que você é casada. Só tem coisas sobre você, fotos suas, vídeos seus e você não posta nada comigo. Parece que você é solteira e não tem um homem dentro de casa’. Era sempre essa pressão psicológica em relação a tudo”, contou.
++ Fim? Anitta e Vinicius Souza deixam de se seguir no Instagram
“Eu não digo que foi a fama [que contaminou ele] e sim a inveja. Foi a inveja porque, quando a gente se conheceu, o famoso entre aspas era ele. Ele pregava na igreja e então eu era conhecida como a namorada do fulano, a noiva do fulano e até então a gente terminava toda semana. Eu descobria traições, a gente terminava toda semana. Ele toda semana terminava comigo e aí, de repente, quando tudo começou a acontecer para mim, veio a pandemia e eu casei de repente”, continuou.
“De repente, me vi casada e ele dizia tomar conta de tudo. Falava para as pessoas que geria minha carreira, sendo que desde sempre, desde o meu primeiro milhão de seguidores, assinei com uma agência: Non Stop Produções. Sempre foi a Non Stop que cuidou da minha carreira, o Kaká Diniz e o Alex Monteiro, os sócios da empresa. Nunca foi ele diretamente, mas ele passava essa imagem, até porque ele não trabalhava”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.