A cantora Ludmilla se manifestou nas redes sociais, nessa terça-feira, sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em seu favor.
++ Luísa Sonza quebra o silêncio sobre polêmica com Gustavo Mioto
A decisão é sobre um caso de racismo que sofreu em 2017 de um famoso apresentador durante um programa ao vivo. “Em 2017, fui chamada de ‘pobre macaca’ por um apresentador “ao vivo” na TV aberta. Hoje, finalmente foi reconhecido o racismo que tentei denunciar lá atrás. Essa vitória não apaga a dor, mas reforça que o racismo é crime e tem consequência. Agradeço ao sistema judiciário brasileiro por apoiar essa luta. Justiça foi feita”, escreveu ela nos stories do Instagram.
++ Duda Guerra descarta reconciliação com filho de Angélica e Huck: “A gente não se fala mais”
Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a 5ª turma do STJ aceitou um recurso de Ludmilla para a condenação do apresentador Marcão do Povo, após o caso de injúria racial cometido durante uma transmissão de TV para o Distrito Federal.
O comunicador já havia sido inocentado, mas a artista não desistiu de conseguir Justiça em seu caso, reabrindo o pedido de condenação e conseguindo vitória.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.