


A mansão em que Hebe Camargo (1929-2012) morou, localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, foi vendida e já está sendo demolida para dar lugar a um condomínio de luxo, de acordo com informações da repórter Lisa Gomes, do ‘TV Fama‘, da RedeTV!.
++ Em gesto de amor, menino apoia mãe com câncer e raspa o cabelo com ela
Em entrevista ao programa, Marcello Camargo, filho da saudosa comunicadora, afirmou que sempre sonha com a mãe. “Sonhei que ela já tinha partido e ela veio e falei: ‘mãe, como você está linda! E ela falava: ‘eu tenho muito trabalho nas colônias, mas o mais difícil para mim é a saudade que eu tenho de você”, disse.
O filho de Hebe Camargo relembrou, ainda, que seu falecido tio, o empresário Claudio Pessutti, que morreu em 2021, ficou morando na casa em que a mãe residiu por 12 anos. “Eles ficaram morando lá [Claudio e a esposa], a casa foi vendida. A casa já era do Claudio por esse acordo, eu tinha uma participação. A casa que ela [Hebe Camargo] morava foi vendida. A viúva do Claudio já saiu de lá”, declarou.
++ Turista sente mau cheiro no hotel e descobre homem escondido debaixo da cama
Marcello, por sua vez, confirmou a venda do imóvel. “Foi vendida recentemente. Vão fazer ali algum condomínio, alguma coisa. Ela que negociou tudo. Já estão mexendo lá [demolindo]”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.