Lara Silva, filha de Faustão, deu detalhes do estado de saúde do pai, que foi submetido a dois transplantes no último ano, de rim e coração. Sincera, a cantora desabafou sobre a experiência de gravar seu primeiro álbum em meio à fragilidade do pai.
++ Vovô coruja: Leonardo surge em momento de carinho com o neto Zé Leonardo
“Tem a questão de saúde do meu pai, obviamente, que não tem como negar. É uma coisa que a maioria das pessoas passa, você ter que enfrentar a fragilidade dos seus pais. Isso é algo muito desafiador, é uma coisa que te muda fundamentalmente, não tem como não mudar”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
Ao contrário do irmão, o apresentador João Silva, e do próprio pai, Lara Silva decidiu investir na carreira de cantora, e refletiu sobre o desafio. “Essa coisa de estrear em uma carreira nova, onde não sabia nada de nada… Acho que tem muita gente que assume que já sei de tudo pelo meu pai ser quem é. A música é um mercado, é uma indústria muito diferente”, opinou.
++ Fisioterapeuta encanta ao fazer sessão com criança ao som de pagode
“Óbvio que tenho muitas facilidades, muitas portas abertas, reconheço isso sempre. Mas, mesmo assim, quero me desafiar e quero melhorar a cada ano para fazer o uso desta dessa atenção da melhor maneira possível, fazendo o melhor trabalho”, concluiu a filha de Faustão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.