Fernando Pelegio, que trabalhou como diretor de planejamento artístico e de criação do SBT entre 2010 e 2023, expôs sua percepção sobre a denúncia realizada por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do ‘The Noite’, contra Otávio Mesquita.
++ Odiadinha do Brasil? Bella Campos rebate apelido e dispara: “É capetinha”
Na última quarta-feira (16), Danilo Gentili, apresentador do programa, divulgou um áudio em que tentava encorajá-la a fazer a denúncia. Em seu pronunciamento acerca do assunto, o humorista ainda afirmou que foi somente em 2020, quando a história de Dani Calabresa veio à tona, que Juliana Oliveira o procurou, alegando que a situação tinha despertado gatilhos do que aconteceu no programa em 2016.
No comentário do vídeo publicado em seu Instagram, Fernando Pelegio declarou: “Sou testemunha de tudo que você disse nesse vídeo é verdade. Você a criou como artista, faz sacrifício pessoais para mantê-la na equipe no elenco. Você sempre a defendeu. Ela só precisava ter dado o ok para seguirmos em frente. Durma em paz de quem tem a consciência tranquila”, escreveu o ex-diretor do SBT.
++ Juliana Oliveira rebate posicionamento de Danilo Gentili em meio à polêmica: “Sempre te defendi”
Em entrevista ao portal NaTelinha, Pelegio deu mais aprofundamento acerca do assunto. “Não há muito a acrescentar. O fato é que ela se deu por contente em não mais ter que cruzar com o Tavinho (Otávio Mesquita) no programa. Não estou fazendo juízo de valores sobre quem está certo ou errado. Mas ter paz no programa é essencial. Se, para isso, não mais teríamos o Tavinho no The Noite, dei ok ao pedido do João”, concluiu ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.