Uma ex-funcionária de Ana Hickmann trouxe novas evidências em meio a investigação sobre supostas fraudes em documentos financeiros, na época em que ela dividia o comando de empresas com o ex-marido, Alexandre Correa.
++ Maya Massafera se defende de ataques por defender magreza: “Por eu ser travesti”
Segundo informações do portal LeoDias, há a existência de um áudio no qual Bruna Patelli, ex-funcionária das empresas, afirma ter presenciado Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora da Record, falsificando assinaturas das instituições bancárias.
Bruna Patelli trabalhou até outubro de 2023 na gestão das empresas de Ana Hickamnn e Alexandre Correa. Em uma conversa recente com a loira, a ex-funcionária alegou que testemunhou a acusada assinando documentos em nome da apresentadora sem sua autorização.
++ Mia Khalifa diz ser fã de Fernanda Torres e revela torcida pelo Brasil no Oscar
O áudio em questão, já está sob análise do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que investiga o caso. Nesta última segunda (24), inclusive, Ana Hickmann revelou que o ex-marido e a ex-amiga estariam se recusando a participar da coleta de material grafotécnico, um procedimento essencial para comprovar se houve falsificação de assinaturas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.