





!["Eu acho que [a parte mais difícil da paternidade] é entender que a nossa vontade não está mais em primeiro lugar", afirmou ele. (Foto: Instagram)](https://www.jetss.com.br/wp-content/uploads/2023/09/373662458_18382156807046727_4537047338958292025_n-420x420.jpg)








O ex-BBB Eliezer precisou mais uma vez se posicionar sobre a criação de sua filha, Lua Di Felice, de 9 meses, fruto do casamento com a influenciadora Viih Tube. Durante uma viagem a Bonito, no Rio Grande do Sul, para comemorar seus 34 anos, o casal recebeu críticas de um internauta em relação aos cuidados com a criança.
++ Gleici Damasceno é notificada após acusação de racismo contra Yasmin Brunet no BBB 24
O seguidor expressou sua opinião, alegando que seguir todas as vontades da Lua prejudicaria o aproveitamento da viagem. Eliezer rebateu a crítica, explicando a forma como eles criam a filha e destacando a mudança de prioridades ao se tornarem pais.
“Não seja esse tipo de pessoa, nem esse tipo de mãe, nem esse tipo de pai. Antes de um bebê chegar, passamos a nossa vida toda aproveitando e nos priorizando, quando o bebê chega a prioridade muda”, apontou o ex-BBB.
++ Gleici Damasceno é notificada após acusação de racismo contra Yasmin Brunet no BBB 24
Eliezer ressaltou que os pais têm a responsabilidade de cuidar do bebê, que não nasce sabendo o que é melhor para si. “E outra coisa, a criança não nasce sozinha, não tá? Se ela nasceu foi a gente que fez, então o minimo é ter responsabilidade. E viajar com nossos filhos não é gastar dinheiro à toa (chato isso, toda vez falam uma besteira dessas)”, afirmou.