Carlinhos Maia foi condenado pela Justiça de Mato Grosso do Sul a título de danos morais a uma mulher por violação de privacidade.
++ Brunna Gonçalves comenta situação inusitada na ultrassom da sua filha, Zuri
A decisão foi tomada publicada no Diário Oficial de Justiça, pelo desembargador Alexandre Raslan, que relatou que o fato aconteceu pós o influenciador printar e compartilhar uma conversa que teve com uma moradora de Campo Grande. À época da publicação, o perfil dele possuía 26 milhões de seguidores no Instagram.
Segundo a defesa da mulher, ela teria enviado mensagens após criminosos invadirem o apartamento de Carlinhos Maia, que ocorreu em 2022. Indignada com a repercussão e a rápida tentativa de solução do crime, a moradora questionou se a situação teria a mesma atenção caso a vítima fosse uma pessoa pobre.
++ Tatá Werneck se revolta depois do seu pet ser barrado em concurso por não ser de raça
“Os demais pedidos da autora, como indenização por danos decorrentes de ameaças e ofensas enviadas por terceiros e o pedido de pensão por incapacidade laborativa, foram julgados improcedentes”, declarou o desembargador. O marido de Lucas Guimarães, então, foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.