Carlinhos Maia se manifestou nesta quinta-feira (08), sobre a decisão da Justiça do Mato Grosso que o condenou a pagar R$ 200 mil por danos morais a Luiz Antônio dos Santos. A condenação é resultado de uma publicação feita elo influenciador em 2023, na qual comparava seu rosto, após uma cirurgia, ao do jovem, que possui uma má formação óssea.
++ Larissa Santos desabafa sobre recuperação após acidente em casa: “Estou me sentindo inútil”
Em vídeos publicados nos stories do Instagram, Maia afirmou que não sabia da condição de Luiz quando repostou a imagem, enviada por um seguidor, e que a foto circulava como meme na internet. “Repostei. Logo em seguida, apaguei e pedi desculpa, porque entendi que era uma questão congênita. A imagem desse rapaz é uma imagem de domínio público por estar na internet há muito e muito anos”, declarou.
++ Débora Nascimento e Allan Souza Lima colocam fim ao relacionamento
O influenciador informou que sua equipe jurídica vai recorrer da decisão e disse não concordar com o valor da indenização. “A Justiça do Mato Grosso está me pedindo R$ 200 mil. Eu acho isso um absurdo. […] Não é que eu peguei a imagem do rapaz e coloquei para fazer chacota. Não foi nada do tipo”, afirmou. Segundo Maia, ele chegou a se oferecer para ajudar Luiz financeiramente e, caso não consiga reverter a sentença, pretende cumprir com o pagamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.