Brunna Gonçalves compartilhou um momento frustrante, porém divertido, de sua consulta obstétrica nesta semana. A dançarina revelou que a filha, Zuri, “escondeu” o rosto durante o ultrassom 3D, impedindo que ela e Ludmilla vissem detalhes do bebê.
++ Iza abre o coração sobre primeira maternidade: “Aprendi o que é prioridade”
“A Zuri, nossa diva, estava com as duas mãos na cara, então não conseguimos ver o rostinho dela no 3D. Tentamos por horas, mas ela não quis aparecer. A mamãe também tem dias assim, que não quer”, disse Brunna.
Apesar do contratempo, Brunna tranquilizou os seguidores, afirmando que Zuri está se desenvolvendo bem e já mudou de posição.
“Ela está grandinha, gordinha e já virou, está com a cabeça para baixo. Antes, ela estava sentada. Agora, sinto mais vontade de ir ao banheiro, qualquer pouquinho de xixi me deixa apertada. Mas está tudo certo, muita saúde, graças a Deus”, relatou.
++
A publicação ocorre em meio à polêmica sobre a escolha de padrinhos para Zuri. Brunna e Ludmilla decidiram que a filha não terá padrinhos escolhidos por elas, e que Zuri poderá escolher alguém especial quando for mais velha.
A decisão, tomada antes da gravidez, visa dar à filha a liberdade de escolher alguém com quem se identifique. “Decidimos agir assim”, explicou Brunna.