1 de 17

Nesta última quinta-feira (24), Ludmilla completou 30 anos e comemorou com uma Festa do Branco na Zona Oeste do Rio de Janeiro, porém a sua esposa, Brunna Gonçalves (Foto: Instagram)

Em entrevista ao "Fantástico", Brunna e Ludmilla revelaram que escolheram uma clínica especializada no método ROPA (Recepção de Oócito da Parceira), no qual o óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de doador e implantado no útero de Brunna. (Foto Instagram)

Nesse processo, o bebê carrega o DNA de Ludmilla, mas é gerado na barriga de Brunna. (Foto Instagram)

A dançarina Brunna Gonçalves também recorreu à fertilização in vitro para engravidar de sua esposa, Ludmilla. (Foto Instagram)

O caso remonta a 2017, quando Marcão, durante um programa de TV, chamou Ludmilla de "pobre macaca" enquanto comentava uma notícia sobre a cantora. (Foto Instagram)

Em uma postagem nas redes sociais, Ludmilla destacou que seus advogados irão recorrer da decisão e afirmou que jamais desistirá da luta contra o racismo. (Foto Instagram)
A cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves fizeram, nessa terça-feira, um ultrassom 8D na loja MacroBaby de Orlando, nos Estados Unidos.
A tecnologia revelou como pode ser o rostinho da bebê, que foi divulgado pelo LeoDias.
Brunna Gonçalves está na reta final da gravidez de Zuri. Desde o início de abril, a ex-BBB está em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, lugar onde a bebê nascerá.
O casal já mostou o quartinho da criança, avaliado em R$ 13,5 milhões.