26.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, maio 9, 2025
Mais

    Ary Mirelle fala sobre nova gestação: ‘É uma mistura de gratidão, ansiedade e amor”

    Date:

    Grávida de cinco meses do segundo filho, Joaquim, Ary Mirelle, mulher do cantor João Gomes, vai comemorar o Dia das Mães em casa, ao lado do primogênito Jorge, de 1 ano, e do marido. A influenciadora de 23 anos contou que pretende celebrar a data de forma intimista, em família.

    “Tô bem emocionada. Esse Dia das Mães tem um gostinho diferente. Já tô com meu Jorge nos braços e o Joaquim crescendo na barriga. É uma mistura de gratidão, ansiedade e amor. No domingo quero ficar com meus meninos, com João também, em família curtindo esse momento tão especial pra gente”, disse em entrevista ao gshow.

    ++ Jovem autista de 21 anos conquista primeiro emprego e emociona mãe com trajetória de superação

    Ary contou que a gravidez não foi planejada, mas foi recebida com alegria: “É, nós sempre quisemos ter mais um, mas não estava nos nossos planos ser tão imediato. Com certeza, foi uma surpresa que a gente recebeu com todo amor do mundo. Sempre dizia que queria os dois bem pertinho um do outro, para crescerem juntos, serem companheiros, e Deus mandou no tempo certo”.

    A influenciadora também revelou que pensa em ter um terceiro filho no futuro: “Nós queremos ter mais um filho, sim. Por enquanto, quero me dedicar aos dois, dar o melhor de mim pra eles, mas está nos nossos planos”.

    ++ Salário de novo Papa Leão XIV surpreende fiéis católicos e choca o mundo

    Agora, na segunda gestação, Ary diz se sentir mais segura, apesar do cansaço maior. “O corpo responde diferente, as noites são mais puxadas, não tenho tanto tempo pra repousar. Mas também tô mais confiante, mais segura do que tô fazendo. Com Jorge era tudo novidade, hoje já entendo melhor meu corpo, as fases da gravidez”, revelou.

    A influenciadora também comentou sobre os ataques que o filho Jorge recebe nas redes sociais. “É muito triste ver que ainda tem gente capaz de falar coisas cruéis sobre uma criança. No começo me machucava demais, ficava mal. Hoje, com o tempo e apoio da minha família, aprendi a filtrar, a não deixar que essas palavras me afetem tanto. Mas não aceito que mexam com meu filho. Se passar do limite, a gente toma providência, sim. Já conversamos com advogado e estamos atentos”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebooke também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes