21.8 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, abril 30, 2025
Mais

    Após virar pastora, Baby do Brasil pede que agressores sejam perdoados por vítimas

    Date:

    Baby do Brasil, conhecida por sua trajetória na música e como pastora, gerou controvérsia durante um culto na casa de shows D-Edge, em São Paulo. A cantora incitou os presentes a “perdoarem” sentimentos negativos, incluindo abusos físicos e seus perpetradores.

    ++ Participante de reality show é presa após ser eliminada; entenda

    Durante a pregação intitulada “Frequência com Deus”, Baby do Brasil declarou: “Perdoa tudo o que você tiver no seu coração aqui nesse lugar. Perdoa. Se teve abuso, perdoa. Se foi da família, perdoa”. A artista estendeu o pedido de perdão a outras situações, como conflitos familiares.

    O vídeo da pregação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, provocando uma onda de críticas à cantora. Muitos internautas consideraram as declarações de Baby do Brasil “absurdas” e “desnecessárias”, questionando sua posição diante de um tema tão delicado.

    “Como pode uma pessoa que na juventude foi tão abolicionista e bateu de frente com tantos padrões impostos nas mulheres, para hoje em dia fazer esse tipo de declaração. Só sobrou o talento mesmo (talvez nem isso mais)”, criticou uma internauta.

    ++ Jogador do Palmeiras é vítima de racismo no Paraguai e desabafa: “Até quando?”

    “Se essa mulher fala uma coisa dessa perto de mim, não ia dar certo…”, comentou outra pessoa. Até o momento, Baby do Brasil não se manifestou sobre a repercussão negativa de suas palavras.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes