Ana Hickmann teve seu salário penhorado em 15% todos os meses até o pagamento de uma dívida de R$ 917 mil, por decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.
++ MC Daniel faz desabafo sobre interesseiros: “Não seja você o trouxa”
Na decisão, foi destacado que cerca de 30% dos valores que ela receber nas redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e TikTok) também serão penhorados. As empresas envolvidas devem ser notificadas para fazer os depósitos diretamente no processo, segundo informações do colunista Rogério Gentile, do portal UOL.
De acordo com a Justiça, as tentativas de penhorar os bens financeiros tiveram resultados muito baixos ou não deram certo. Segundo o documento, também não há sinais de que a dívida será paga de forma voluntária, o que motivou a decisão de penhora do salário.
Em pronunciamento à revista Quem, a defesa de Ana Hickmann informou que o processo judicial está em andamento, sendo contestado. “Não há decisão final, além de ter sido determinada a realização de uma perícia sobre as assinaturas eletrônicas que constam no contrato do Banco Original”, afirmou o jurídico.
++ Fátima Bernardes revela que sonhava em ser bailarina: “Desistir não é fracassar”
“Alexandre Correa, lamentavelmente, era responsável pelas finanças da empresa e da conta pessoal de Ana, na época. O contrato está sendo analisado pelo DEIC. Importante destacar que o departamento já confirmou a falsificação de outras 11 assinaturas em contratos particulares, além da existência de dois laudos judiciais atestando a falsificação das assinaturas da apresentadora”, declarou a defesa de Hickmann.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.