Na última segunda-feira (15), Ana Hickmann resolveu abrir o jogo sobre a relação de seu filho Alezinho, de 10 anos, com o pai, Alexandre Correa. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a apresentadora esclareceu os rumores de que não estaria permitindo que o pequeno visitasse o empresário.
++ Homem armado com faca esfaqueia bispo e fiéis na Austrália
“Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!”, começou Ana.
“Ele olhou para mim e falou: ‘Mamãe, eu queria muito ver o meu pai’, e eu falei: ‘A gente vai dar um jeito’. Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai”, completou a apresentadora.
++ Paolla Oliveira celebra aniversário de 42 anos e emociona: “Minha melhor fase”
Ana afirmou que já foi muito julgada na internet e garantiu que essas informações foram inventadas. “Fui apontada, principalmente pelos juízes da internet e pessoas ligadas ao mundo digital, que acabaram inventando essa história e publicando isso. Mas de novo, não é verdade. E eu não preciso ficar relatando toda vez que alguém pergunta isso”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.