- Galisteu afirmou que Senna merece ter sua história sempre contada. (Foto: Instagram)
- Adriane Galisteu sonha em aumentar a família: “Meu maior arrependimento é não ter tido outro filho” (Foto: Instagram)
- Adriane Galisteu lamenta morte de sua sogra: “Vou te amar para sempre”. (Foto: Instagram)
- “Minha sogra linda, vou te amar para sempre”, escreveu a apresentadora em sua conta no X, o antigo Twitter. (Foto: Instagram)
- A apresentadora elogiou as homenagens ao piloto. (Foto: Instagram)
- Na postagem em questão, ela havia compartilhado um truque para ensinar os seguidores a colocarem cílios postiços. (Foto: Instagram)
- Acontece que a famosa acabou recebendo muitas mensagens odiosas sobre sua aparência, incluindo falas como “Seu rosto está ficando feio” e “Cara de rato”. (Foto: Instagram)
- Revoltada, a loira resolveu se pronunciar. “Vocês sabem que eu sou uma mulh3r longe do ‘mi mi mi’, não costumo responder a internet em vídeo”, começou ela. (Foto: Instagram)
- “Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulh3r que vai lá e critica a outra do nada”, declarou. (Foto: Instagram)
- O cálculo renal pode gerar complicações graves. (Foto: Instagram)
- “De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. […]”, disse a loira. (Foto: Instagram)
- A famosa usa as redes sociais para dizer o que pensa. (Foto: Instagram)
- A apresentadora compartilhou detalhes nas redes sociais. (Foto: Instagram)
- Galisteu é casada com Alexandre Iodice desde 2010. (Foto: Instagram)
- Adriane sempre compartilha sua rotina ao lado da família com seus seguidores. (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (12), a apresentadora Adriane Galisteu revelou, durante sua participação no podcast PodCringe, que enfrenta uma doença autoimune recentemente diagnosticada: a otosclerose, uma condição que afeta sua audição.
++ Justiça revela que família de Deolane pagou fãs para protestar em frente ao presídio
Segundo Galisteu, a doença começou a se manifestar quando seu filho, Vittorio, tinha cerca de três anos. A otosclerose é uma condição que os próprios médicos ainda estão tentando entender. “Eu já estou com uma audição muito menor. Isso começou quando o Vittorio tinha três anos de idade, mais ou menos. É uma doença horrível que você não sabe de onde ela veio, para onde ela vai e os médicos também não sabem. Estou procurando algum médico ainda que possa ser especialista neste assunto para falar sobre isso porque não tem”, contou.
++ Neymar perde milhões de reais depois de desvalorização das artes digitais
Os sintomas incluem perda progressiva da audição e zumbidos constantes. Galisteu detalhou como isso impacta sua vida: “Não existe tratamento. Eles indicam o transplante depois de 100% de perda da audição. É uma coisa horrível, é como se eu tivesse entrado em um avião e sabe quando dá aquela pressão? Só que nunca mais voltou. De vez em quando apita, dá zumbido, piora. Você nunca se acostuma com isso”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS